Num bate-papo animado com os torcedores do Botafogo no Instagram do clube nesta quarta-feira, o goleiro Diego Loureiro foi instigado a escolher os mais bonitos e feios do elenco. E ele não teve falsa modéstia.
– O mais bonito sou eu. Se eu não me achar o mais bonito, ninguém vai achar. Para o mais feio tem uma disputa grande, o Ronald é amassado, o Carioca pelo amor de Deus… O Ronald é o mais feio (risos). É o trending topics do Botafogo – brincou.
Diego Loureiro também foi perguntado sobre o atleta “mais resenha” do elenco alvinegro, e desta vez não teve dúvidas.
– É o (Rafael) Carioca, é o cara que deixa o vestiário mais engraçado, todo mundo está sempre feliz com a presença dele no vestiário. Ele é feio e engraçado ao mesmo tempo – contou.
Brincadeiras à parte, Diego Loureiro falou também sobre o ambiente do Botafogo após a chegada de Enderson Moreira.
– Ele tem a metodologia de trabalho dele, na qual estamos acreditando e confiando bastante. Creio que mudou bastante o clima, está conseguindo entender cada jogador e nos ajudando a evoluir dentro de campo – disse, confiando na busca pelo acesso:
– Estamos confiantes no nosso trabalho, nos nossos objetivos, sempre com os pés no chão, dando um passo de cada vez. Sabemos que podemos evoluir bastante e crescer como equipe para buscar o G-4.