Parte salarial agrada a Elkeson, mas falta acerto por luvas no Botafogo; ‘equipe’ de John Textor não considera válido pagar

186 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Parte salarial agrada a Elkeson, mas falta acerto por luvas no Botafogo; ‘equipe’ de John Textor não considera válido pagar
Wagner Meier/AGIF/Botafogo

A negociação de Elkeson com o Botafogo até avançou, mas emperrou novamente. Segundo o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, o problema atual é o valor de luvas, a ser tratado com o estafe do jogador.

Após uma primeira proposta considerada baixa, o Botafogo aumentou valores e chegou perto do desejado por Elkeson, que se animou, mesmo não sendo uma oferta oficial.

Entretanto, fica pendente o valor de luvas. Internamente, a equipe de John Textor diz no Botafogo que não vai pagar a quantia e que não considera válido, pelo custo-benefício da negociação. O empresário americano veio a público no Twitter poucas horas depois para desmentir a informação.

Caso não haja solução para o impasse, Elkeson não será jogador do Botafogo novamente.

Ainda de acordo com Thiago Veras, o Botafogo está de olho nas conversas entre o Palmeiras e Luiz Adriano por uma possível rescisão e pode ir atrás do atacante quando este ficar livre no mercado.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Notícias relacionadas