Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Patrick de Paula aceita proposta do Botafogo, e negociação agora depende de OK do Palmeiras

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Patrick de Paula aceita proposta do Botafogo, e negociação agora depende de OK do Palmeiras
César Greco/Agência Palmeiras

O volante Patrick de Paula aceitou a proposta do Botafogo e agora apenas o aval da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, separa o acerto do jogador com o Glorioso, informa reportagem do “Lance!”.

A proposta do Botafogo seria de € 6 milhões (R$ 33,7 milhões na atual cotação) por 50% dos direitos econômicos. A outra metade permaneceria com o Palmeiras. Uma reunião nesta quarta-feira pode sacramentar o negócio.

Patrick de Paula gostou do projeto oferecido pela diretoria alvinegra e com a possibilidade de ter mais espaço na equipe que será dirigida por Luís Castro. O volante não tem sido utilizado com frequência no Palmeiras, ficando fora inclusive da lista do Mundial de Clubes.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários