Uma postagem misteriosa de Patrick de Paula, volante do Botafogo, logo após a derrota por 3 a 1 do Palmeiras para o São Paulo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, gerou polêmica. Torcedores palmeirenses se irritaram e interpretaram como uma indireta e como provocação.
Contudo, a postagem de Patrick de Paula foi apenas composta por emojis e foi rapidamente apagada. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, não houve qualquer ligação com o Palmeiras, clube ao qual o volante ainda tem muito carinho.
Sem espaço no Palmeiras, Patrick de Paula foi negociado com o Botafogo por 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos.
Leia abaixo o comunicado da assessoria de imprensa do jogador, publicada pelo “Lance!”:
“A assessoria de imprensa do atleta Patrick de Paula esclarece que a postagem feita em sua rede social, na qual estão atrelando a uma referência a derrota do Palmeiras, não tem nenhuma ligação com a final do Campeonato Paulista.
Inclusive, Patrick, deletou de imediato assim que percebeu que a publicação gerou uma má interpretação na internet.
A história do meia com o clube paulista é muito especial, e sempre foi pautada em respeito mútuo e muita dedicação.
Mesmo de longe, a torcida pelos ex-companheiros e pelo clube seguem, pois, como dito na sua despedida, o carinho vai ficar para sempre.”