Quase um ano e dois meses depois, Patrick de Paula voltou a ser relacionado no Botafogo. Recuperado de uma grave lesão no joelho, o volante está à disposição do técnico Fabio Matias para o jogo com o Boavista, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, na final da Taça Rio.
Em postagem no Instagram, Patrick de Paula celebrou o retorno.
“Finalmente chegou o dia. Só minha família e pessoas próximas sabem o que eu passei neste pouco mais de um ano.
O caminho foi repleto de obstáculos, dor, ansiedade. Mas sempre fui forte e jamais ia desistir. Com muito foco, apoio e pessoas incríveis, estou recuperado e pronto pra voltar ao que mais amo: jogar futebol.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus. Também a minha família, staff e todos que me apoiaram neste longo período. Principalmente ao torcedor do Botafogo pelo carinho desde o momento da lesão até agora.
Agora é pensar no futuro. Cheio de conquistas e realizações.
Vamos! 🔥⭐⚫⚪”, escreveu Patrick de Paula.
Ver essa foto no Instagram