Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Patrick de Paula comenta recuperação no Botafogo: ‘Estou me preparando para estar 100%. Voltar a jogar logo é o que mais quero’

Por: FogãoNET

Patrick de Paula comenta recuperação no Botafogo: ‘Estou me preparando para estar 100%. Voltar a jogar logo é o que mais quero’
Vitor Silva/Botafogo

Sem jogar desde fevereiro de 2023, devido a uma grave lesão no joelho esquerdo, Patrick de Paula segue em tratamento no Botafogo mesmo durante as férias no elenco. Ainda sem previsão de retorno e com baixa chance de disputar a Pré-Libertadores, o volante comentou como está a recuperação.

– Estou me preparando para estar 100% ano que vem e poder estar jogando. Foi uma lesão complicada, tem que ir devagar. Estou fazendo meus deveres, tanto em casa quanto no clube, para estar apto a jogar – disse Patrick, à Rádio Itatiaia.

– Estou me preparando para isso, voltar a jogar logo, é o que eu mais quero. Mas estou fazendo tudo com calma, do jeito certo, para estar bem durante o ano todo. Para ajudar a classificar à fase de grupos da Libertadores. É o que queremos – acrescentou.

Fora de campo, Patrick de Paula viu o Botafogo fazer ótima campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, estar perto do título e terminar em quinto. Ele acredita que 2024 pode ser mais positivo.

– Acho que não faltou nada. É futebol, pode acontecer de tudo. Campeonato Brasileiro é dos mais difíceis que tem. Se você ver, até o quinto colocado estava na briga pelo título. Fizemos um grande ano, Botafogo se doou, mas infelizmente aconteceu. Não queríamos isso, batalhamos até a última rodada, mas agora é esquecer o que aconteceu. Pensar para frente para fazermos um 2024 melhor do que 2023 – completou Patrick.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários