Patrick de Paula é eleito o herói do jogo e celebra vitória do Botafogo: ‘Muito feliz por ter entrado e ajudado’

Patrick de Paula é eleito o herói do jogo e celebra vitória do Botafogo: ‘Muito feliz por ter entrado e ajudado’
Vítor Silva/Botafogo

Sacado do time titular em prol de uma formação mais ofensiva, Patrick de Paula entrou no segundo tempo e decidiu com um gol de falta para o Botafogo vencer o Carabobo por 2 a 0 nesta terça-feira (8/4), no Estádio Nilton Santos. O volante foi eleito pela Conmebol o herói da partida e celebrou o resultado.

Estou muito feliz pelo momento que eu estou vivendo, pelo momento que o Botafogo está vivendo. Acho que isso é fruto do nosso trabalho, a gente que se dedica a cada dia. Quando você está aqui jogando o Nilton Santos com essa torcida, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz por ter entrado e ajudado o Botafogo, ter ajudado o grupo. O grupo tem me acolhido bastante. É isso, é estar junto, todo mundo no mesmo pensamento, no mesmo objetivo para a gente conquistar coisas grandes – disse PK.

Estou muito feliz pelo gol, muito feliz pela oportunidade que Deus tem me dado a cada dia. Primeiramente, eu tenho que agradecer a Deus. Eu sei que sem Ele eu não sou nada. Deus tem me capacitado cada dia, tem me dado força, tem me dado ânimo para estar fazendo o que eu mais amo. Como eu sempre falo na minha entrevista e sempre vou falar, eu fiquei bastante tempo sem jogar por causa de uma lesão grave. Mas, como falei, Deus tem me capacitado cada dia, tem me dado bastante força para estar de pé e estar fazendo o que eu mais amo – completou.

O Botafogo chegou aos três pontos no Grupo A, e volta a jogar pela Libertadores somente no dia 23 de abril, contra o Estudiantes, fora de casa.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários