Patrick de Paula elogia comportamento do Botafogo diante do Palmeiras e diz: ‘Resultado foi um pouco injusto’

Patrick de Paula elogia comportamento do Botafogo diante do Palmeiras e diz: ‘Resultado foi um pouco injusto’
Vitor Silva/Botafogo

Uma das surpresas da escalação do Botafogo, Patrick de Paula começou como titular e teve boa atuação no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista destacou a lado coletivo da equipe.

– Nos comportamos bem dentro do jogo, na proposta que o treinador queria. Trabalhamos essa semana para fazer um bom jogo, estar no nosso melhor nível. As melhores chances foram nossas, de contra-ataque ou posse de bola. Controlamos o jogo quando tínhamos que controlar e defendemos quando tínhamos que defender. É dar continuidade ao trabalho. Nos comportamos muito bem diante de uma grande equipe, jogando fora de casa. O resultado foi um pouco injusto, as chances mais claras foram nossas. Agora é muda a chave para a Libertadores, ir ao Chile e fazer um bom jogo – afirmou Patrick de Paula, referindo-se ao duelo com a Universidad de Chile.

Outro que aprovou a atuação do Botafogo foi o centroavante Igor Jesus.

– Feliz pelo resultado. A gente vem de um mês de preparação. Conseguimos colocar nosso trabalho em prática, fazer as conduções de jogo que o treinador tem pedido, infelizmente não concluímos com queríamos para fazer os gols. O goleiro do Palmeiras fez grandes defesas. É continuar trabalhando, aperfeiçoar para, quando tiver oportunidade, aproveitar da melhor forma – disse Igor Jesus, à Botafogo TV.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários