Patrick de Paula extravasa em comemoração de gol decisivo e diz: ‘Eu amo a torcida do Botafogo, eu amo o Botafogo’

Patrick de Paula extravasa em comemoração de gol decisivo e diz: ‘Eu amo a torcida do Botafogo, eu amo o Botafogo’
Vítor Silva/Botafogo

Patrick de Paula entrou no segundo tempo, fez o gol que abriu o caminho da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Carabobo (VEN), pela Libertadores, e extravasou. O meio-campista foi em direção ao setor Leste do Estádio Nilton Santos e comemorou com a torcida.

É um momento que a gente sempre sonha. O jogo estava difícil, o time adversário estava muito fechado. Estava bastante no contra-ataque, a gente estava tentando, tentando, a bola não estava entrando. Quando saiu o gol, pude extravasar ali com meus companheiros. Então é isso. O que a torcida fez hoje também não tem como explicar. A torcida apoia a gente do começo ao fim. Então é seguir trabalhando, porque a gente dentro do Nilton Santos é muito forte. E a gente está com a cabeça muito boa, a gente sabe do nosso trabalho, a gente sabe da nossa capacidade. É seguir trabalhando para evoluir cada vez mais – declarou Patrick de Paula, que confiava nos três pontos.

Eu sou bem positivo das minhas coisas. Na concentração, estava bem positivo de saber que a gente ia sair com a vitória. Deus me proporcionou um gol, estou muito feliz. Esperava bastante por esse momento, queria viver esse momento. Então é seguir trabalhando, seguir firme para poder viver grandes momentos como esse – destacou.

O jogador ainda comentou sobre as críticas que superou e como lida com os comentários negativos.

As críticas são válidas também. Eu observo, eu pego as melhores coisas também da crítica. Às vezes a crítica é boa também, para a gente poder melhorar, para a gente poder estar de pé, poder estar firme e nunca deixar cair, seguir trabalhando, evoluir. Então eu amo a torcida do Botafogo, eu amo o Botafogo. Estou muito feliz pelo momento que eu estou vivendo, pelo momento que o Botafogo está vivendo e é daqui para melhor – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários