Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Botafogo será alvo e motivação para os adversários. É o que acredita o volante Patrick de Paula, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino, em amistoso realizado neste sábado, no Estádio Nilton Santos.
– Como já falei e estou falando, quando o Botafogo entra no campeonato é para ganhar. Esse ano, como falei na outra entrevista, o time a ser batido esse ano é o Botafogo. Todo mundo vai querer ganhar do Botafogo. Vai ser a inspiração ganhar do Botafogo – declarou Patrick de Paula.
– A gente tem que estar sempre pronto, sempre se renovar a cada dia. Vai ser um ano difícil, um ano de superação. A gente tem que estar sempre pronto para dar resultado, poder continuar segurando o que é nosso que a gente ganhou ano passado. Estar pronto, sempre buscando a melhor versão para fazer um grande ano – explicou.
O jogador admitiu que o começou de 2025 não foi como o esperado, mas crê que evolução durante a temporada.
– No nosso começo de ano, a gente, infelizmente, não ganhou os campeonatos que tinha para ganhar. Mas se você olha o amistoso que a gente jogou, parece que estava valendo três pontos. A gente está sempre dedicado, não é só porque a gente perdeu no começo ano que a gente não está dedicado. A gente está sempre trabalhando, sempre buscando nossa melhor performance – disse.