Patrick de Paula projeta Palmeiras x Botafogo: ‘Uma inspiração grande jogar contra meu ex-clube’

Patrick de Paula projeta Palmeiras x Botafogo: ‘Uma inspiração grande jogar contra meu ex-clube’
Vitor Silva/Botafogo

Revelado pelo Palmeiras, Patrick de Paula reencontra o clube no próximo domingo (30/3), na estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2025. O meio-campista está com motivação especial para a partida.

A expectativa é boa. Eu não tenho nem palavras para falar do Palmeiras. Tenho muita gratidão, foi um clube que abriu as portas para mim, que me acolheu bastante. Fiquei seis anos no clube, então é uma inspiração grande jogar contra meu ex-clube. A expectativa é muito boa, espero que seja um grande espetáculo para as duas equipes, que seja um grande jogo e que a gente faça um grande jogo e saia com a vitória também – afirmou Patrick de Paula.

Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino em amistoso realizado no último sábado no Estádio Nilton Santos, o jogador confia em ter uma grande temporada.

A minha preparação vem desde o ano passado, desde o final do ano passado. Sempre me preparando, sempre me motivando cada vez mais para poder colher grandes frutos. O jogo que eu fiz, pelos dois gols, é o fruto do trabalho. Estou muito feliz, estou me sentindo bem, me sentindo importante, isso que importa, me sentindo bem comigo mesmo. Agora é continuar trabalhando, porque domingo já tem um grande jogo, um jogo grande, um jogo duríssimo, que o Botafogo entra sempre para vencer – declarou Patrick, que tem atuado mais à frente com o técnico Renato Paiva.

Cara, se eu fui escolhido é porque tem alguma coisa, né? Como eu falei, estou sempre preparado, estou sempre pronto, estou trabalhando para estar no meu melhor nível, na minha melhor performance. Então eu entrei jogando, pude fazer dois gols, pude ajudar o Botafogo. Primeiro de tudo é sempre o Botafogo em primeiro lugar, então estou feliz, estou alegre, agora é continuar com o mesmo foco, continuar com a mesma cabeça, porque domingo já tem um grande jogo. Agora vale três pontos, então quero estar pronto, quero estar sempre preparado para quando o professor precisar, eu estar disponível – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários