Perguntado sobre a polêmica levantada pela imprensa de pagamentos de premiações no Botafogo após a estreia no Campeonato Carioca-2025 neste sábado (11/1), Patrick de Paula foi direto e defendeu o clube. O volante frisou que o tema não é da sua alçada e destacou que o foco é no futebol.
– Eu não tenho nada para falar porque o Botafogo é um grande clube. O Botafogo nunca abdicou dos jogadores, sempre acolheu todo mundo. Então essa parte não é comigo, é com a direção. Com o John (Textor), o Thairo (Arruda, CEO da SAF), o RH (Recursos Humanos)… Procuro nem me meter nisso porque não é da minha parte, mas como falei: nós, jogadores, estamos aqui para trabalhar, jogar. Temos contrato com o clube, temos que estar na melhor performance. Sobre pagamento, não é comigo (risos) – declarou Patrick de Paula.
O volante disse que não há atrasos e que o clube vai ser alvo pelos títulos que conquistou em 2024.
– Está tudo em dia para mim e para todo mundo. Vocês têm que saber que o atual campeão é o Botafogo. Então, tudo que tocar no nome do Botafogo vão sempre especular, sempre vai ser alto. É começo de temporada, o grupo está unido, o staff também está unido com a gente. Então temos que estar bem da cabeça, fisicamente, para fazer um grande ano. Em 2025 o Botafogo vai ser o time a ser batido. Não vai ter esse negócio de pagou, não pagou… Tem que estar bem. Como falei, isso aí eu tiro de lado, não é comigo, não sou eu que resolvo esse negócio de pagamento. Se estiver devendo, eu não sei, também nem quero saber. É deixar do jeito que Deus permitir – afirmou Patrick de Paula, na zona mista do Nilton Santos, em declarações reproduzidas pelo site “UOL”.
Veja o vídeo abaixo:
E A QUESTÃO SALARIAL DO BOTAFOGO? 🤔 Patrick de Paula falou sobre os pagamentos após a derrota para o Maricá na estreia do #Cariocão2025 pic.twitter.com/888JS5PuLe
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 11, 2025