Patrick de Paula: ‘Se estou jogando, é porque tem algum mérito meu também. Me esforço bastante, de meia ou volante, para ajudar o Botafogo’

Patrick de Paula, do Botafogo
Reprodução/GE

Patrick de Paula tem sido uma espécie de homem de confiança e de símbolo da passagem de Renato Paiva pelo Botafogo. O volante novamente foi escalado como meia e não teve boa atuação na derrota por 1 a 0 para o Estudiantes, nesta quarta-feira, na Argentina, pela Libertadores. Ele deu entrevista após a partida.

– Sou mais um. Como eu venho falando em todas as minhas entrevistas, eu visto a camisa do Botafogo para ajudar o Botafogo, para somar. Eu sou mais um. Então, é isso, eu me dedico a cada dia, me dedico todos os dias para estar no meu melhor nível, na minha melhor versão, com a ajuda dos meus companheiros. Eu estou dentro do campo, se estou jogando é porque tem algum mérito meu também. Estou me dedicando, estou trabalhando – afirmou Patrick de Paula, em vídeo divulgado pelo site “GE”.

– Então, é como eu venho falando, eu estou aqui para ajudar, estou aqui, independente de qualquer coisa, eu sou jogador do Botafogo. Estou seguindo trabalhando, eu me esforço bastante, jogando de meia, de volante, ou onde for, para ajudar o clube também. É seguir evoluindo e seguir por frente, porque sábado já tem outra batalha. É estar bem psicologicamente e fisicamente para poder dar resultado para o clube – acrescentou.

O Botafogo enfrenta o Fluminense sábado no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários