A imagem do volante Patrick de Paula chorando copiosamente no apito final de Botafogo 2×0 Boavista, neste domingo (31/3), no Estádio Nilton Santos, pela final da Taça Rio-2024, foi um dos momentos marcantes do fim de semana (veja abaixo).
Patrick entrou no segundo tempo e voltou a atuar após 400 dias de inatividade. O volante se recuperou de uma grave lesão sofrida no joelho, em fevereiro do ano passado, e não conseguiu conter a emoção, conseguindo externar algumas palavras após a partida.
– Só eu e minha família (sabemos como foi). Foi bastante oração da minha mãe também, que me ajuda muito. Foi difícil, foi doloroso porque eu lembro de quando eu caí no jogo… Sabia que tinha machucado, mas queria saber a gravidade, e aí veio a notícia que tinha de operar e ficar esse tempo todo fora – disse ao “BandSports“.
Bastante emocionado, Patrick de Paula teve seu nome gritado pela torcida e também foi muito celebrado pelos companheiros, que o cumprimentaram pelo retorno. O volante teve boa atuação e quase marcou um gol na vitória alvinegra que valeu o bicampeonato da Taça Rio.