Patrocinadora do Botafogo, Parimatch perde prazo para licença e deixa dúvida para 2025

Patrocinadora do Botafogo, Parimatch perde prazo para licença e deixa dúvida para 2025
Vítor Silva/Botafogo

Patrocinadora oficial do Botafogo, a Parimatch não pediu dentro do prazo estipulado pelo Ministério da Fazenda uma autorização para funcionar no Brasil a partir de 2025. Assim, fica em risco de não poder seguir sua atividade e veicular publicidade no ano que vem. A informação é do site “InfoMoney” nesta quinta-feira (12/9).

O Ministério da Fazenda teve 113 pedidos de autorização de bets até o último dia 20 de agosto e prometeu dar resposta a estas ainda em 2024. O prazo para análise de novas solicitações, que ainda podem ser realizadas, é de 180 dias.

O Botafogo não necessariamente terá problema, já que tem contrato com a Parimatch vai até o fim de 2024 e pode negociar outro patrocinador para a próxima temporada. A empresa, que vai buscar a regularização, se pronunciou em nota.

As regulamentações recentemente publicadas, poucas semanas antes do prazo de inscrição, exigiram ajustes adicionais que não haviam sido considerados anteriormente. Nossa ampla experiência em operar em mercados regulados ao redor do mundo nos dá confiança de que em breve completaremos as adaptações necessárias. Estamos trabalhando para protocolar nossa solicitação de licença, garantindo que nossas operações estejam em total conformidade o quanto antes“, disse a Parimatch.

Fonte: Redação FogãoNET e InfoMoney

Comentários