Paulinho Mocidade se diz orgulhoso com torcida do Botafogo revivendo samba histórico; intérprete estará no Nilton Santos nesta quinta

Paulinho Mocidade
Divulgação

A torcida do Botafogo promete voltar a cantar nesta quinta-feira (11/5), contra o Corinthians, o samba histórico “Sonhar Não Custa Nada! Ou Quase Nada”, do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel de 1992, de autoria de Paulinho Mocidade, Dico da Viola e Moleque Silveira. E haverá surpresa.

Intérprete daquele samba-enredo marcante e um dos compositores, Paulinho Mocidade estará no Estádio Nilton Santos nesta quinta-feira, anunciou a organizada “Fogoró“. Onde ele vai puxar o samba ainda é surpresa.

A canção era muito cantada pelos torcedores do Botafogo na década de 1990 e voltará a ser entoada no jogo desta noite contra o Corinthians. Em entrevista ao canal “Panorama Botafoguense”, Paulinho Mocidade não escondeu o orgulho.

O samba e o futebol são marcas registradas do Brasil para o mundo, não pode faltar. Parabéns à torcida do Botafogo, me sinto orgulhoso, ao lado dos meus parceiros Dico da Viola e Moleque Silveira, agradeço muito a Deus e à Mocidade por me permitirem fazer história na escola, e agora ao Botafogo que está mostrando mais uma vez que o “Sonhar não custa nada” está de novo na boca do povo – afirmou Paulinho, exaltando a torcida alvinegra:

Acho muito legal tudo isso que está rolando com a torcida do Botafogo, porque o Botafogo foi campeão brasileiro em 1995 e vai em busca de se tornar o grande clube que sempre foi. Começou o Brasileiro com quatro vitórias em quatro jogos, se ganhar o Corinthians será um fato inédito. Acho muito saudável o empenho da galera do Botafogo nas arquibancadas, incentivando os jogadores. O Botafogo está em franca ascensão.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter da Fogoró e Canal Panorama Botafoguense

Comentários