Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Paulo Nunes vê Botafogo com dificuldade em se manter no topo: ‘Renato Paiva precisa trabalhar muito a parte mental dos jogadores’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo Nunes, na TV Globo
Reprodução/TV Globo

Comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes considera que o técnico Renato Paiva precisa trabalhar a “parte mental” dos jogadores do Botafogo após mais uma derrota na temporada, desta vez para o Estudiantes por 1 a 0 nesta quarta-feira (23/4), na Argentina, pela Libertadores.

É um combo [de erros]. Eu acho que esse, para mim, é o maior, de demorar tanto tempo ter um treinador. O Botafogo vem de um ano maravilhoso, e para você chegar num ano maravilhoso é difícil, mas se manter é pior. Acho que ele [Paiva] tem que trabalhar muito em relação a essa parte mental dos jogadores – disse Paulo Nunes no “Segue o Jogo“.

Renato Paiva conseguiu apenas duas vitórias em oito jogos à frente do Botafogo. No próximo sábado (26), o Glorioso enfrenta o Fluminense no clássico pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo

Comentários