Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Paulo Nunes cita ponto a melhorar em Luiz Henrique, do Botafogo: ‘Está driblando muito para trás, pode ir mais para dentro’

Por: FogãoNET

Paulo Nunes cita ponto a melhorar em Luiz Henrique, do Botafogo: ‘Está driblando muito para trás, pode ir mais para dentro’
Vitor Silva/Botafogo

Luiz Henrique é um dos grandes nomes do Botafogo, a ponto de ter sido titular recentemente da Seleção Brasileira, mas ainda pode melhorar seu jogo. Em dabeta na “Central do GE”, o comentarista e ex-atacante Paulo Nunes deu um toque no camisa 7, comparando com as características de Estêvão, do Palmeiras, também convocado recentemente.

– O Luiz Henrique tem mais valências, é muito forte, alto, mas está driblando muito para trás. E a diferença para o Estêvão é essa, toda bola que ele pega ele vai com objetivo ao gol, vai direto para o gol. Se o Luiz Henrique colocar na cabeça dele de que pode ir mais para dentro, em vez de trazer sempre para dentro, de fazer um drible para trás, um drible a mais, acho que ele vai melhorar muito – disse Paulo Nunes.

O comentarista voltou a destacar a força do Botafogo falando do empate em 0 a 0 com o São Paulo na última quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. Mas alertou para a questão física, com duas competições sendo disputadas em sequência.

– O Botafogo é o time que mais joga futebol bonito, objetivo. É um time que tem, além da transição, da velocidade, também sabe jogar dentro do campo do adversário, com aproximação, trabalho de bola, troca de passes, circular de um lado para o outro… Eu achei absurdo o que o Botafogo correu no primeiro tempo, mas fiquei pensando se iria aguentar no segundo… O Botafogo fez um jogo que me chamou muita atenção. Normalmente um time assim aguenta até os 30 minutos do primeiro tempo, o Botafogo aguentou o primeiro tempo inteiro. Não tem como, você abaixa a guarda, e a questão física é um ponto a ser analisado. O Botafogo está levando o Brasileiro e a Libertadores do mesmo jeito, eu gosto disso, mas num momento vai sentir, a conta chega. No segundo tempo, a parte física não deixou o Botafogo repetir o primeiro tempo – alertou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários