Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Paulo Nunes elogia Fortaleza, mas destaca Botafogo: ‘É o time que mais me dá prazer, o que mais dá gosto’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo Nunes, do SporTV
Reprodução/SporTV

Botafogo x Fortaleza, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, promete ser um grande jogo. No programa “Seleção SporTV”, o comentarista Paulo Nunes elogiou os dois times, mas principalmente o Glorioso.

– Trabalhei em vários jogos dessas duas equipes. Ao enfrentar o Fortaleza, você vai jogar contra equipe que sabe realmente o que vai jogar, a maneira, a consistência, independentemente dos jogadores que estão em campo, tem grupo parecido, sabe jogar o jogo que se apresenta. Quando precisa construir faz isso, mas é muito mais adaptado à transição ofensiva, precisa de pouco tempo para chegar ao gol. E do outro lado (o Botafogo) é o time que mais me dá prazer. A maioria dos jogos do Botafogo que vi é o time que mais dá gosto, me encanta, marca bem, tem jogadores que resolvem. O coletivo é muito forte, aí sobressai a individualidade. Os caras estão mostrando dentro de campo que estão jogando muito – destacou Paulo Nunes.

O comentarista Eric Faria foi outro a elogiar o Botafogo, sobretudo pelos reforços e pela qualidade do elenco.

– Eu que acompanho o futebol do Rio há muito tempo como repórter, era inimaginável há cinco anos pensar que a janela do Botafogo seria essa. É um outro clube, uma outra dimensão que está. Você não imaginava isso no Botafogo – elogiou Eric Faria.

Os comentaristas do programa apontaram o favoritismo para o Botafogo em 57% contra 43% do Fortaleza.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários