Entusiasta do Botafogo de 2024, Paulo Nunes encheu a bola do time após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. No programa “Segue o Jogo”, da TV Globo, o comentarista foi só elogios.
– Além de cara de decisão, teve nível de decisão o jogo, pelo que jogaram as duas equipes. Me chamou atenção a intensidade da partida, principalmente no primeiro tempo. O Palmeiras começou melhor, atacando, mas o Botafogo é consciente. Falou-se muito em confiança, parte mental… Teve golaço do Gregore, em jogada ensaiada que não foi ensaiada. O Botafogo começa a entrar no jogo, aí controla a partida, dá velocidade, vai para cima. É um jogo lá e cá, com duas equipes buscando o resultado. Almada, para mim, foi o melhor em campo, disparado, o Botafogo passa muito por ele e pelo Savarino – iniciou Paulo Nunes.
– Marcos Rocha foi infantil, é um jogador experiente, não pode fazer isso. Teve contra-ataque absurdo no segundo gol, defesa toda adiantada, passe do Igor Jesus, Savarino faz. Impressionante como os dois baixinhos fazem o time jogar, dão dinâmica. E o Adryelson sobe muito no gol dele. Que vitória do Botafogo. Para mim, é o melhor time do futebol brasileiro, voltou a jogar bem e mostrar por que é líder do campeonato. As pessoas falam que parte mental não é importante, é muito importante. O Botafogo vai com tudo enfrentar um time que não vence há dez jogos – completou.
O Glorioso tem a final da Libertadores contra o Atlético-MG, em Buenos Aires, no próximo sábado. Líder do Brasileirão, vai enfrentar Internacional e São Paulo na próxima semana.