Comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes elogiou a personalidade dos jogadores do Botafogo depois das vaias da torcida alvinegra no intervalo do jogo contra o Coritiba, que seria vencido pelo Glorioso por 2 a 0. O Fogão chegou a vitória com dois gols quase que em sequência na etapa final, marcados por Victor Cuesta e Tiquinho Soares.
– Tem que exaltar a personalidade dos jogadores depois das vaias. Vieram as mudanças e, mesmo com a cobrança da torcida, os jogadores se cobraram, se mostraram dentro da partida, principalmente no setor de construção, conseguindo criar mais no segundo tempo – opinou Paulo Nunes, durante o “Troca de Passes”, do SporTV.
O ex-atacante destacou em particular a atuação de Júnior Santos, surpresa na escalação e que acertou duas bolas na trave.
– Além de ter feito o melhor jogo dele pelo Botafogo, ele foi muito importante, foi o melhor jogador do time no primeiro tempo. Jogou muito pelo lado direito, trazendo a bola para dentro, causando desconforto ao Rafael Santos, e marcou muito também. O Botafogo cresceu muito, com esses jogadores é um outro time – disse.