Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cienciano
CIE

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Paulo Nunes: ‘É muito difícil o que acontece no Botafogo não entrar no vestiário. Jogadores estavam protegendo, mas uma hora não dá mais’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo Nunes, no SporTV
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNET no Google Discover

A bagunça externa pesou para o Botafogo ser eliminado pela Chapecoense na Copa do Brasil. Na opinião do comentarista Paulo Nunes, do “Seleção SporTV”, a situação chegou a um ponto que os líderes do elenco não conseguem mais sustentar.

– Tem uma questão que a gente não pode esquecer. Eu falo sempre dos jogadores do Botafogo, porque o que passa o clube, institucional, de direção, de problemas, do que acontece, é muito difícil não entrar dentro do vestiário. E, no Botafogo, esses caras estavam conseguindo fazer grandes jogos. Estavam há nove jogos sem perder com o Franclim. E esses caras estavam jogando bem. Tinha jogos que o Botafogo se mostrava e eu falava, cara, como é que essa questão não está entrando? Aí a gente fala, eu falava do Alex Telles, do Vitinho, do Alexander Barboza. Então assim, você via que eles estavam protegendo o grupo. Só que chega uma hora que não dá. Toda hora de 15, 15 dias, sendo muito bonzinho, tem algo. Chega uma hora que não dá mais, cara. Não tem jeito – frisou Paulo Nunes.

O Botafogo busca se reabilitar domingo, no jogo com o Corinthians, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários