Paulo Nunes teme que crise na Eagle impacte no elenco do Botafogo: ‘Mexe um pouquinho, jogador fica na dúvida’

Paulo Nunes teme que crise na Eagle impacte no elenco do Botafogo: ‘Mexe um pouquinho, jogador fica na dúvida’
Reprodução/SporTV

O comentarista Paulo Nunes alertou que a crise na Eagle Football, que tentou tirar John Textor do controle do Botafogo nos últimos dias, pode impactar negativamente no elenco alvinegro. As partes conseguiram contornar a situação, com participação fundamental de gestores e funcionários da SAF, além do clube associativo.

Mexe um pouquinho, o jogador fica na dúvida, na incerteza. Vou dar um exemplo: o Danilo está vindo agora, está fechado. Então, ele já fica na dúvida, eu vou para lá e se o Textor sair… Então, assim, o cara fica com a questão de se vai continuar a mesma situação, se vai mudar… Não é tanto, mas o jogador fica preocupado – pontuou Paulo Nunes no programa “Troca de Passes“, do SporTV.

Outro comentarista na mesa, Carlos Eduardo Mansur contextualizou toda a situação, lembrando que a briga entre acionistas da Eagle e John Textor pode até mesmo parar nos tribunais, mas ressaltou que o empresário norte-americano segue investindo pesado no Botafogo.

O fato é que esse grupo de acionistas, diante do DNCG, diz ter constatado ao olhar as contas do Lyon durante a gestão Textor, nas palavras da Michele Kang na audiência, um descontrole financeiro total. Enfim, é ver o desenrolar. Agora, o fato é que, no momento, Textor continua investindo no Botafogo, a contratação do Danilo é um sinal. O Botafogo continua muito, mas muito agressivo no mercado – disse Mansur.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários