Tudo igual no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, entre Botafogo e Vasco. Os times empataram em 1 a 1 em São Januário, nesta quarta-feira (27/8), confronto que foi analisado pelo comentarista Paulo Nunes no “Segue o Jogo“, da TV Globo.
– Especialmente o Botafogo (começou bem), o Vasco não. O Alex Telles cruzou duas vez para o Arthur Cabral, na segunda ele cabeceia para baixo e faz. O Botafogo, nesse momento, era melhor. Só que depois desse gol o Botafogo parou. Aí o Jair faz o gol de empate. Nesse momento, o Vasco já era melhor do que o Botafogo – frisou Paulo Nunes.
– Depois só tem momentos do Vasco, porque o Botafogo parou de jogar. Não conseguiu manter o ritmo e o Vasco aproveitou jogando em casa. O segundo tempo ficou meio morno. Mas assim, o que eu vou dizer? O Vasco merecia vencer. O resultado não é bom. Mas o jogo que o Vasco fez foi bom – acrescentou.
A partida de volta entre Vasco e Botafogo é no dia 11 de setembro, no Estádio Nilton Santos, após a pausa no calendário do futebol brasileiro para a data Fifa.








