Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

PC Oliveira aponta erro de arbitragem a favor do Inter contra o Botafogo: ‘Não tem movimento adicional ou ação de bloqueio’

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Árbitro Savio Pereira Sampaio em Internacional x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Comentarista da Central do Apito, Paulo César de Oliveira discordou do vergonhoso pênalti marcado por Sávio Pereira Sampaio logo no início de Internacional x Botafogo. O árbitro ainda expulsou Philipe Sampaio.

– A bola bateu o peito, pode até ter resvalado no braço, mas era posição natural, não tem movimento adicional. O zagueiro está tomando cuidado. Não tem pênalti na minha interpretação – disse PC Oliveira, que não mudou de ideia após rever a jogada.

– Mantenho a opinião. Philipe Sampaio está em posição esperada, a bola bate na barriga, vai no braço esquerdo, mas não tem movimento adicional. O árbitro entende que impediu lance de gol e expulsa. O braço está em posição natural, não tem movimento adicional ou ação de bloqueio. Manteria a decisão de campo, não foi pênalti – complementou.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Notícias relacionadas