O comentarista de arbitragem Paulo Cesar Oliveira concordou com a decisão de Anderson Daronco de não marcar pênalti de Raul em Eduardo no segundo tempo de Red Bull Bragantino 0x1 Botafogo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
No lance, após bola cruzada na área, Eduardo é segurado pelo volante do time da casa e não consegue disputar a jogada. O VAR Wagner Reway não recomendou revisão e a partida prosseguiu.
– Tem um braço do Raul, mas em nenhum momento ele agarra, faz carga, segura o Eduardo. O Raul chega a colocar a mão no corpo do Eduardo, o Eduardo até puxa o braço do Raul e os dois vão ao solo. A jogada foi checada pelo VAR, mas é uma ação do Raul que não vejo como impacto. É uma disputa na área, que está tendo braço, mas que não tem impacto para marcação de pênalti – opinou PC no “Troca de Passes”, do SporTV.
Veja o lance abaixo:
Foi mais pênalti pro Botafogo que os dois do Palmeiras. O pro Vitória nem se fala. Colocaram o Daronco pra apitar um jogo “contra” o VAMeiras KKKKKKK pic.twitter.com/RKExiiPoWZ
— Heitor Belini (@HeitorBelini) October 26, 2024