Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

PC Oliveira discorda de Luís Castro e defende pênalti marcado contra o Botafogo: ‘Ação do Patrick de Paula é imprudente’

Por: FogãoNET

Patrick de Paula em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Paulo Cesar Oliveira, comentarista da “Central do Apito”, saiu em defesa do árbitro Ramon Abel Abatti, que deu um pênalti polêmico para o Fluminense no empate em 2 a 2 com o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele discordou das reclamações do técnico Luís Castro.

– Estava acompanhando a entrevista do Luís Castro, gostaria de ressaltar que é um excelente treinador e tem dado boas entrevistas, com bastante coerência. Mas quero pedir licença e discordar. Vou dizer por quê. Chamo a atenção para a jogada do Matheus Martins, em cima do Daniel Borges, foi uma ação imprudente do Patrick de Paula, pênalti até bobo, tinha marcação e cobertura. Em nenhum momento o Patrick toca na bola. Na visão do Luís Castro, o atacante já estava caindo, mas estava em velocidade, já vinha se desvencilhando e a ação é imprudente. Teve intenção de cometer o pênalti? Acho que não. Nenhum jogador teria. Mas a regra diz que um jogador é imprudente quando não tem precaução ou quando tem falta de atenção. Leva a perna direita e com a perna esquerda toca. Matheus Martins está mesmo com corpo bem flexionado, mas o Patrick busca o contato. O atacante tem a posse, está em velocidade, saiu de dois jogadores, se o Patrick de Paula estivesse parado seria outra interpretação, mas é ele que se desloca e coloca o pé – opinou PC Oliveira.

O polêmico pênalti representou o primeiro gol do Fluminense, que ainda buscou o empate no fim.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários