PC Oliveira fala sobre relatório apresentado por John Textor, do Botafogo: ‘Neste momento, é muito mais com intenção de pressionar arbitragem’

Paulo Cesar Oliveira, do SporTV
Reprodução/SporTV

John Textor, acionista da SAF do Botafogo, divulgou no último fim de semana relatório feito pela empresa europeia “Good Game!” sobre erros de arbitragens no Campeonato Brasileiro de 2023. O levantamento mostra que o time alvinegro poderia ter 21 pontos a mais que o Palmeiras.

No programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira (27/11), o comentarista Paulo Cesar Oliveira debateu o assunto e insinuou que a intenção do Botafogo é “pressionar a arbitragem“.

Vi a matéria publicada no GE. Sempre respeitamos a questão de interpretação, muitos lances nós debatemos aqui, como aquele mal anulado do Vasco contra o Palmeiras, mas tem muitos lances interpretativos que no debate entre nós dividiram opinião. Seria um trabalho melhor executado analisar todos os lances do campeonato todo. A arbitragem tem critério que às vezes muda de um jogo para o outro ou de uma competição para outra. Quando se entra em lances interpretativos, tem que respeitar opiniões. Com todo respeito à empresa e à direção do Botafogo, o relatório divulgado neste momento é com muito mais intenção de pressionar e jogar pressão na arbitragem – opinou PC Oliveira.

O apresentador André Rizek tratou de corrigir o ex-árbitro.

No caso, (Textor) precisou divulgar agora porque faz parte da defesa dele no STJD e do processo criminal que a CBF move contra ele – lembrou Rizek, uma vez que John Textor está suspenso preventivamente por 30 dias pelo STJD por críticas à arbitragem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários