Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

PC Oliveira vê erro da arbitragem em não expulsar Paulo Henrique, em Botafogo x Vasco: ‘Jogo brusco grave’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

PC Oliveira vê erro da arbitragem em não expulsar Paulo Henrique, em Botafogo x Vasco: ‘Jogo brusco grave’
Reprodução/Canal GOAT
Siga o FogãoNETno Google Discover

Paulo Cesar Oliveira, comentarista do SporTV, discordou da decisão do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães de aplicar apenas cartão amarelo a Paulo Henrique em entrada forte em Victor Sá, no clássico Botafogo 2 x 4 Vasco, pela nona rodada do Campeonato Carioca-2024, neste domingo (18/2), no Estádio Nilton Santos.

Gostaria de chamar atenção de onde o Paulo Henrique salta para disputar a bola e a posição da bola. Victor Sá esta se preparando, chamo atenção para a ação do Paulo Henrique, de como se projeta, é difícil ter controle do movimento e da intensidade. Vai com força, atinge por trás, não toca na bola. É jogo brusco grave. Utiliza força excessiva e corre risco de lesionar o adversário. Na minha avaliação, é entrada para cartão vermelho, pela força empregada. O VAR deveria ter interferido para revisão e mudança de decisão – criticou PC Oliveira, no “Troca de Passes”, do SporTV.

O comentarista de arbitragem acredita que houve acerto no gol anulado de Victor Sá, por impedimento, e no pênalti cometido por Hugo.

Reveja o lance:

https://twitter.com/espacoglorioso/status/1759330115241103451

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários