PC Vasconcellos faz alerta ao Botafogo: ‘Jair Ventura é um dos melhores técnicos da nova geração. Goiás é uma das equipes mais bem treinadas do Brasil’

113 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Paulo Cesar Vasconcellos, comentarista do Grupo Globo
Reprodução/GE

O Botafogo vai a campo nesta segunda-feira podendo voltar ao G-4 e enfrenta um adversário que atualmente está no Z-4. Contudo, a diferença de pontos para o Goiás é de apenas três pontos. Para o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, no site “GE”, é possível esperar um bom jogo e bastante equilíbrio.

Ele analisou o confronto, que será realizado nesta segunda, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

– Botafogo e Goiás tiveram semanas de preparação bem diferente. O Botafogo só pensou no Goiás, que teve no caminho a disputa com o Bragantino (pela Copa do Brasil). Venceu nos pênaltis com grande desempenho do goleiro Tadeu – lembrou.

– O Botafogo é um time em construção, Luís Castro consegue cada vez mais fazer os jogadores entenderem suas ideias. E quando joga no Nilton Santos tem o apoio do torcedor, fora de casa também, mas no Nilton Santos é mais acentuado. Enfrentará uma das equipes mai bem treinadas do futebol brasileiro, Jair Ventura é um dos melhores técnicos da nova geração. Será um jogo equilibrado, exigirá de um lado e de outro muita atenção, concentração, dedicação e jogar futebol. Imagino que pode ser um dos melhores jogos da rodada – afirmou PC Vasconcellos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas