Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

PC Vasconcellos, sobre votação da SAF: ‘Botafogo ou vive ou morre. Preocupação é com os sabotadores, que falam em nome do amor e só maltratam o clube’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo César Vasconcellos analisa Fluminense 2x0 Botafogo
Reprodução/SporTV

O Botafogo decide na próxima semana se vai se transformar em SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e vender ativos para John Textor, empresário americano. Haverá reunião no Conselho Deliberativo no dia 13 e Assembleia Geral com votação de sócios no dia 14.

Apesar de a maioria ser a favor do projeto, ainda há quem seja contrário. É com estes que o clube deve ficar alerta, na visão do comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, no programa “Seleção SporTV”.

– Me parece estar muito claro, o Botafogo não pode se sabotar. Entre a administração do Bebeto (de Freitas) e a do Durcesio (Mello), o Botafogo só se sabotou. Talvez seja essa a preocupação, os sabotadores falam em nome do amor, mas quem ama cuida e não maltrata. O Botafogo tem sido muito maltratado por gente que fiz que ama. Talvez eles sejam o foco de preocupação – disse PC Vasconcellos.

Para o comentarista, a votação será decisiva para o clube.

– O Botafogo está na seguinte situação: ou vive ou morre. Se quiser viver, com essa administração que assumiu sob o caos e conseguiu uma temporada inteira sem produzir notícias ruins, só notícias boas, a melhor delas a volta para a Série A com título, tem caminho para sobreviver, se reerguer e andar em frente. O grande problema é que esses clubes têm pessoas que só trabalham contra. Alegam amor exacerbado, mas não tem amor, porque quem ama não maltrata, cuida bem. Botafogo e Cruzeiro não foram bem cuidados, muito pelo contrário. Evocaram amor extremo, sacrifício de deixar família de lado, mas olha onde Botafogo e Cruzeiro estão. Me parece muito claro, ou o Botafogo sobrevive ou acaba. Em nome do amor muita gente vai trabalhar para acabar, continuar clube de migalhas. Já essa administração quer fazer o Botafogo voltar a representar tudo aquilo que representa na história – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários