Esposa do atacante Elias Manoel, Júlia Nascimento viralizou durante a passagem do marido por vídeos nas redes sociais mostrando a rotina em dias de jogo do Botafogo. Pé-quente, ela não viu o Glorioso perder no Estádio Nilton Santos neste período.
Mesmo com o marido já negociado com o Santa Clara, de Portugal, Júlia fez questão de ir ao Estádio Nilton Santos se despedir e viu a vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
– Mais uma vez, sigo invicta no Estádio Nilton Santos e estou saindo do Rio de Janeiro sem perder nenhuma vez – afirmou Júlia Nascimento.
Anteriormente, ela já havia feito postagem se despedindo do Botafogo.
– Obrigada, Fogão! Foi muito especial viver isso com vocês. Seguimos com gratidão e um carinho enorme pelo clube, ele é diferente! Que Deus abençoe na próxima etapa – escreveu.