Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pé-quente, irmã de Neymar, Rafaella vai ao Nilton Santos, vê goleada sobre o Flamengo e explica amor pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafaella, irmã de Neymar, no Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Irmã de Neymar, Rafaella Santos teve um fim de semana glorioso. Passou na Botafogo Store para comprar produtos no sábado e foi ao Estádio Nilton Santos ver a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro-2024.

Ela deu entrevista à Botafogo TV antes da partida e destacou a paixão pelo Glorioso.

Estou sentindo uma vibe boa, que hoje dá Fogão. É admirável, estou conhecendo o estádio, está sendo emocionante para mim. Desci o elevador chorando. Já conheci diversos estádios pelo mundo, mas para mim esse é o mais importante. Nenhum jogo vou vir sem a camisa do Botafogo – disse Rafaella, que comentou a ida à loja.

Fui lá e tudo, comprei para a família inteira. Todo mundo lá é Palmeiras, São Paulo, Santos, falei “falta a do Fogão”. As meninas são pequenas, elas que têm que escolher, mas lógico que vou dar uma influenciada básica. Segue o líder – acrescentou.

Rafaella ainda explicou de onde vem o amor pelo Botafogo.

Todo mundo tem essa curiosidade. Nasci em Santos, logo depois fomos para Mogi das Cruzes, onde meu irmão nasceu. Eu tinha uma melhor amiga aqui do Rio de Janeiro, de Niterói, eu tinha seis anos, a gente quer ser igual à melhor amiga. Comecei a frequentar os almoços da família, tudo era do Botafogo, quis conhecer o Botafogo. Quando meu irmão veio jogar no Rio, pela base, pedi para me levar ao Botafogo. Comecei a procurar, a gostar, a ir aos jogos, aí falava quando tinha Santos x Botafogo que ia torcer pelo Botafogo. Torceria por gol dele, mas para ganhar não. Quando ele foi para fora do Brasil, esquece, nunca mais torci para nenhum time a não ser o Botafogo. Agora estamos na liderança, que estou amando demais, nossos jogadores são demais – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários