Gabriel Barros não vem mais para o Botafogo em 2023. O “GE” trouxe nesta segunda-feira (2/1) mais detalhes dos pedidos que foram feitos em cima da hora que acabaram fazendo a diretoria alvinegra desistir do negócio pelo atacante, que foi destaque do Ituano na última edição da Série B do Brasileirão.
De acordo com a reportagem, o pai do jogador fez uma série de exigências que não estavam no acordo feito entre os clubes e os empresários. Entre eles, participação no lucro da negociação e de uma possível futura venda. Além disso, o pai também pediu parte dos direitos econômicos.
Apesar de ter ficado incomodada com os pedidos, a diretoria do Botafogo até se reuniu com o Ituano e com representantes de Gabriel Barros para tentar entender a situação e poder contornar o problema, mas a situação ficou irreversível.
Gabriel Barros era uma contratação para o elenco principal, com contrato de quatro anos e investimento de mais de R$ 2 milhões. Por enquanto, o clube tem encaminhada a chegada de dois atletas para o time de Luís Castro: o zagueiro Luis Segovia e o volante Marlon Freitas.