Pedrinho vê aposta acertada do Botafogo em Patrick de Paula, mas faz ressalva: ‘Precisa colocar a bola debaixo do braço às vezes’

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedrinho vê aposta acertada do Botafogo em Patrick de Paula, mas faz ressalva: ‘Precisa colocar a bola debaixo do braço às vezes’
Vitor Silva/Botafogo

Contratação mais cara da história do Botafogo, Patrick de Paula vem sendo titular nos últimos jogos, mas ainda não deslanchou. O comentarista Pedrinho, do SporTV, afirmou que teria feito a aposta que o Glorioso fez no jogador, mas considerou que teria de ter uma abordagem especial para que o volante seja protagonista.

– Se eu fosse um gestor e me perguntassem se eu buscaria o Patrick, eu seria um dos primeiros a buscá-lo, mas ele ainda não deu resposta. Ele não precisa me provar tecnicamente, é um grande jogador, mas eu confiaria na minha capacidade de convencê-lo. Está com pouca dinâmica e intensidade de jogo, falta às vezes colocar a bola debaixo do braço. O Botafogo não foi errado no mercado, foi certeiro, mas até agora ele não deu uma resposta. E quem deu foi o Kayque – afirmou Pedrinho, durante o “Seleção SporTV”.

Apresentador do programa, André Rizek concordou com a análise de Pedrinho e fez uma importante observação sobre o jogador na vitória alvinegra em cima do Red Bull Bragantino, na última segunda-feira.

– O último lance de ataque do Bragantino foi proporcionado pelo Patrick de Paula. Desconcentrado, ele deu a bola para Bragantino atacar quando o jogo já estava com 52 ou 53 minutos do segundo tempo – lembrou Rizek.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas