O Botafogo de novo tropeçou dentro de casa. Diante do Atlético-GO, ficou no 0 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O comentarista Pedrinho analisou o jogo.
– A gente esperava um Botafogo mais propositivo, se expondo, marcando na frente. Quando não conseguia pressionar, proporcionou muito espaço para o Atlético, que quando teve um a mais também não criou nada. Falta repertório de movimentos para as duas equipes. Por isso o Botafogo fora de casa obtém resultados melhores, usa a velocidade como arma – explicou Pedrinho.
Para o ex-jogador, ainda faltam melhores atuações individuais no Botafogo.
– Sempre pegam muito na questão dos treinadores, mas não podemos deixar de falar que alguns jogadores não vêm dando resposta, como Patrick de Paula, que nem vem entrando, Luis Henrique ainda nitidamente com dificuldade físicas, Erison… E os três extremos se destacam pelo lado esquerdo, Jeffinho atropela eles, um tem que ir para o lado direito. É muito pouco depender de um menino que normalmente dá boa resposta em campo – completou.