Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Pedro Caixeiro substitui Alexandre Costa como diretor de infraestrutura e operações do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Pedro Caixeiro substitui Alexandre Costa como diretor de infraestrutura e operações do Botafogo
LinkedIn

O Botafogo teve uma mudança no fim de 2025 que não foi anunciada publicamente, mas é digna de registro. Pedro Caixeiro substituiu Alexandre Costa, que deixou o clube em outubro, como diretor de infraestrutura e operações da SAF.

Pedro estava trabalhando como diretor comercial e de operações na SAF do Rio Branco-ES e também atuou no Conselho Fiscal da SAF do Vasco. Ele é irmão de Danilo Caixeiro, diretor-gerente da SAF do Botafogo e sócio de Thairo Arruda, CEO do Glorioso, na Matix Capital.

Como explicou Thiago Grachet em live no canal “Glorioso Play”, Pedro Caixeiro é um dos nomes trazidos por Thairo Arruda para a direção da SAF. Thairo, que entrou em rota de conflito com John Textor nos últimos dias, montou boa parte do corpo de diretores atual do clube.

Depois de notícias dando conta até mesmo de que Textor teria tentado demitir Thairo – o que não foi possível devido a uma liminar em vigor que proíbe mudanças na gestão da SAF -, a relação entre os dois deu uma arrefecida nas últimas horas, e Thairo deve seguir como CEO.

Fonte: Redação FogãoNET e Glorioso Play

Comentários