Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Pedro Castro prega respeito ao Londrina e pede para Botafogo manter humildade: ‘Muito chão pela frente’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedro Castro, do Botafogo, dá entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', da Band
Reprodução/Band

Apesar do bom momento na Série B, o volante Pedro Castro enfatizou que o Botafogo deve manter os pés no chão para poder, no final do ano, comemorar o acesso de volta à elite do Campeonato Brasileiro. O jogador pregou respeito ao Londrina, adversário de quinta-feira no Estádio do Café.

– Durante a semana a comissão nos mostrou vídeos com a forma como o Lodrina joga e ainda haverá a preleção. É uma equipe forte dentro de casa. Sabemos como é difícil enfrentar o Londrina no Estádio do Café, já enfrentei-o por outros clubes – afirmou Pedro Castro, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band.

O Botafogo vem de duas vitórias seguidas e pode assumir a vice-liderança da Série B em caso de triunfo nesta quinta em Londrina. Pedro Castro acredita que o Glorioso está no caminho certo, mas que é preciso ter foco, já que a competição ainda está no início.

– Acredito que estamos no caminho certo. Tem muito chão pela frente ainda, começamos bem, mas temos que manter a humildade. É uma competição muito difícil, muitas equipes que brigam pelo acesso, mas estamos montando um grupo bastante competitivo – opinou o volante, autor de quatro gols na temporada.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Notícias relacionadas
Comentários