Pedro Castro comemora fase no Botafogo: ‘Espero continuar ajudando e celebrar o acesso’

Pedro Castro comemora fase no Botafogo: ‘Espero continuar ajudando e celebrar o acesso’
Vitor Silva/Botafogo

Contratado pelo Botafogo junto ao Avaí no início da temporada, Pedro Castro se destacou nos primeiros jogos, teve lesões e queda técnica, mas se recuperou e voltou a ser titular na equipe do treinador Enderson Moreira. Em entrevista ao site “Jogada10”, ele celebrou a fase.

– Acredito que a minha passagem até aqui esteja boa. A galera me recebeu com muito respeito, super bem. É uma honra trabalhar aqui. No início, tive muitas lesões, o que me atrapalhou de ter sequência. Mas hoje, recuperado, acho que minha passagem é boa. Espero continuar ajudando e celebrar o acesso – disse Pedro Castro, que prefere manter os pés no chão em vez de já falar em título.

– Caso venha o título, o que ainda é muito cedo para falar, acredito que vai ser consequência do trabalho, e não obrigação. Tem muita equipe boa, todo mundo embolado. Ninguém desgarrou ainda. O mais importante é estarmos no G4 assim que o árbitro apitar o final do último jogo dessa Série B – acrescentou.

Pedro Castro revelou que tem uma meta de gols. No ano passado, marcou quatro vezes pelo Avaí, mesmo número atual.

– Vou trabalhar para isso. Todo ano eu tenho a meta de superar o número de gols do ano anterior. E ainda faltam muitos jogos para o fim da temporada. Meu projeto é sempre melhorar meus números ano a ano: gols, assistências e jogos – explicou o volante, que conta com o chute de longe como arma.

– É uma característica que eu tenho. Desde pequeno, nas escolinhas, eu carrego isso. Mas, claro, que eu tento melhorar ainda mais, para não desperdiçar quando surgirem as oportunidades. Procuro sempre estar trabalhando para melhorar – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Jogada10

Comentários