Pedro Castro confia na força do Botafogo diante do Goiás: ‘Acredito muito na qualidade do nosso grupo’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedro Castro confia na força do Botafogo diante do Goiás: ‘Acredito muito na qualidade do nosso grupo’
Vitor Silva/Botafogo

Já em Goiânia, o Botafogo treinou nesta segunda-feira no CT do Atlético-GO, na preparação para o jogo com o Goiás, nesta terça, no Estádio da Serrinha, pela Série B. O volante Pedro Castro projetou a partida em entrevista à Botafogo TV.

– É um jogo bastante difícil, um time que sempre esteve lá em cima na competição, mas acredito no nosso trabalho. Tivemos semana muita boa de trabalho, espero que possamos fazer um grande jogo – afirmou Pedro Castro.

– Acredito muito na qualidade do nosso grupo. Tanto quem começa jogando como quem entra no decorrer da partida tem mostrado isso. É muito importante para atingir os objetivos da temporada. O nosso, bem claro, é subir. Precisa ter time competitivo, temos deixado mostra disso, esperamos continuar assim – acrescentou.

O jogador valorizou também todo o elenco estar disponível, sem lesionados.

– Mérito também do departamento médico e da preparação física, praticamente no fim de temporada, por todo mundo estar bem e à disposição do treinador. Só demonstra a força que o Botafogo tem e o empenho de todos para fazermos um bom papel dentro de campo – finalizou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas