Pedro Martins publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida do Botafogo, onde ocupava o cargo de diretor de futebol. Ele vai assumir como CEO do Santos e já teve sua saída oficializada pelo Glorioso.
Pedro Martins chegou ao Botafogo no fim de julho, após trabalhar no Vasco e no Cruzeiro. Ele deixa o clube com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.
Confira a mensagem de Pedro Martins:
“Hoje foi o meu último dia como Diretor de Futebol do Botafogo .
Após refletir longamente sobre a possibilidade de assumir uma nova função em outro clube de futebol, optei sair para o novo desafio. Uma decisão difícil, por toda a intensidade dos últimos meses e a conexão criada com as pessoas.
Gostaria de agradecer imensamente ao John Textor, Michael Gerlinger, Thairo Arruda e Alessandro Brito por me convidarem para participar desta experiência inesquecível na minha trajetória profissional e pessoal. Também transmito o meu respeito a todos os membros da diretoria da Eagle Football Holdings e do Botafogo, pela organização e a cultura que estão construindo neste clube.
Através da figura e da liderança do Artur Jorge, também gostaria de agradecer a cada membro do Departamento de Futebol do clube. As conquistas que tivemos nesta temporada são reflexo da capacidade, idoneidade e dedicação extrema de cada um.
Seguirei sendo um admirador do Botafogo, de sua torcida e dos valores que esta instituição carrega.
Um forte abraço a todos“