Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Peloggia projeta duelo do Botafogo com Serrano pela Copa Rio Sub-20: ‘Decidir em casa pode fazer diferença’

Por: FogãoNET

Peloggia projeta duelo do Botafogo com Serrano pela Copa Rio Sub-20: ‘Decidir em casa pode fazer diferença’
Divulgação/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Após encerrar a participação no Campeonato Brasileiro sub-20, o Botafogo volta as atenções para a disputa da Copa Rio/OPG nessa reta final de temporada.

Para o volante Peloggia, mesmo com a vitória sobre o Serrano no jogo de ida das oitavas da final, o Alvinegro não terá vida fácil no próximo duelo da competição, nesta quinta-feira, no CEFAT.

– Creio que será mais um confronto muito disputado, onde, por ser mata-mata, qualquer deslize pode afetar o resultado final – avaliou.

Por se tratar de uma competição eliminatória, Peloggia acredita que jogar a segunda partida com mando do Botafogo, pode ser uma vantagem no confronto, e que o time vai buscar usar isso como recurso para avançar de fase.

– O fato de decidir em casa pode fazer total diferença para nós, e com certeza vamos tentar trazer esse fator positivo para o nosso lado – completou.

Fonte: Terra

Comentários