Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pena de dois mandos de campo ao Botafogo é mantida em julgamento no Pleno do TJD-RJ

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Pena de dois mandos de campo ao Botafogo é mantida em julgamento no Pleno do TJD-RJ
Reprodução/Cazé TV

Em julgamento realizado na noite desta quarta-feira (22), o Pleno do TJD-RJ decidiu por manter a punição de dois mandos de campo ao Botafogo em decorrência dos objetos atirados no gramado no clássico contra o Flamengo, em Brasília, na primeira fase do Campeonato Carioca.

O Glorioso foi punido pela 5ª Comissão Disciplinar com dois jogos e multa de R$ 20 mil, mas agora o Pleno decidiu aumentar a pena para R$ 30 mil. Também foi mantida a absolvição no artigo 211 (problemas de energia no Mané Garrincha) e no 213 (invasão do gramado).

Por conta das punições, a Ferj designou o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para o Botafogo mandar seus próximos dois jogos no Estadual – o jogo de volta das semifinais da Taça Rio, contra a Portuguesa, na próxima segunda-feira, e uma eventual final. O Glorioso pode recorrer no STJD.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Giba Perez (GE)

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários