‘Pensando com a cabeça do Luís Castro, me sentiria mais atraído com projeto do Botafogo do que pelo Corinthians’, opina jornalista

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Pensando com a cabeça do Luís Castro, me sentiria mais atraído com projeto do Botafogo do que pelo Corinthians’, opina jornalista
Reprodução/ESPN

Durante debate no programa “Futebol 360” da ESPN Brasil sobre o futuro do técnico Luís Castro, o jornalista Breiller Pires disse acreditar que o português seria mais coerente em escolher o Botafogo do que o Corinthians. Ele citou a pressão imediata da torcida do time paulista por títulos como um empecilho.

– Com a galera que o Corinthians contratou, ele precisa de resultado imediato. “Ah, trouxemos um cara com perfil para trabalhar no médio e longo prazo.” O Corinthians não tem esse tempo. Pensando com a cabeça do Luís Castro, pela conversa já adiantada com o Botafogo, eu me sentiria mais atraído, teria mais identificação de projeto, de ideias pessoais, com o projeto do Botafogo do que o do Corinthians – afirmou Breiller.

No debate, os jornalistas citaram que, assim como Luís Castro, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, também não tinha títulos de expressão no currículo ao chegar no Alviverde.

– A referência quando se olha para o currículo do Luís Castro é o trabalho no Porto, muito mais do que o título pelo Shakhtar Donetsk, que veio em outro contexto. O Palmeiras, por mais que tivesse necessidade de título, não tinha essa urgência de títulos quando contratou o Abel como o Corinthians tem agora – lembrou Breiller.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas