Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Perfil detalha situação de Matías Rojas e revela que Botafogo ainda busca reforços para mais duas posições

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matías Rojas no treino do Racing em 2022
Reprodução/Instagram (@rojas23)

Matías Rojas virá para o Botafogo? A novela pelo meia-atacante paraguaio ainda está longe de terminar. O perfil “Pisando na Bola”, no Twitter, resumiu a situação e deu detalhes.

Rojas recebeu uma proposta alta do Qatar, mas o Racing (ARG) queria US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões) para liberar o jogador. O Botafogo também fez uma boa oferta.

De acordo com o perfil, Matías Rojas passou a usar a proposta do Botafogo como base para a negociação com o Racing por uma possível renovação e a do Qatar para aumentar os valores propostos pelo Alvinegro. Desde então, ele vem jogando no sacrifício.

O Botafogo mantém o interesse em Rojas, mas não pensa apenas em um nome. Além disso, segundo o perfil, o clube ainda está atrás de primeiro volante e lateral-direito “que resolvam suas posições”.

Fonte: Redação FogãoNET e Pisando na Bola

Comentários