Lucas Perri teve uma “casca de banana” jogada por um repórter na sua primeira entrevista coletiva na Seleção Brasileira. O goleiro do Botafogo foi perguntado nesta terça-feira (5/9) sobre Antony, cortado da equipe do técnico Fernando Diniz por acusação de agressões à ex-namorada.
A pergunta foi sobre “solidariedade” (?!) dos jogadores em um “momento difícil” para Antony.
– Lucas, tem um assunto que os colegas estão debatendo com você. O mundo hoje é muito corporativista, obviamente que tem ser dessa forma, ainda mais quando se trata de companheiros. Quero citar o caso do Antony, que já vinha sendo citado, acabou sendo convocado. Tenho certeza que pelo trabalho que a CBF faz isso não vai abalar vocês, mas e a solidariedade de vocês com Antony neste momento difícil? – indagou o jornalista.
Lucas Perri se saiu bem na resposta.
– Acredito que a situação do Antony não cabe muito, é uma situação pessoal dele. Não cabe muito a gente falar, sabemos que há investigações sobre isso. É aguardar – disse Perri.
Sim, essa pergunta foi de um profissional da imprensa do Pará…
Esse é o nosso mercado. Uma amostra grátis
Eu sempre digo: respondo o que eu faço e só defendo quem deve ser defendido. Isso aqui é uma vergonha! pic.twitter.com/F3XZEbfFgi
— Max Sousa (@_MaxSousaa) September 6, 2023