Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pergunta sobre Renato Paiva pega Igor Jesus de surpresa após revés do Botafogo: ‘Não sabia. Que ele seja bem-vindo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Jesus em Botafogo x Racing | Recopa Sul-Americana 2025
Reprodução/ESPN

O Botafogo escondeu tão bem a contratação de Renato Paiva que os próprios jogadores foram pegos de surpresa. Igor Jesus deu entrevista logo após a derrota para o Racing, ainda no gramado do Estádio Nilton Santos, sem saber da notícia.

Quem? Que ele seja bem-vindo. Nosso grupo é trabalhador, pode ter certeza que queremos nos preparar o máximo possível agora com o novo treinador para dar a volta por cima e fazer grandes jogos como vínhamos fazendo – disse o camisa 99 à “ESPN”.

Não sabia, agora que você me informou. É trabalhar para dar resultado o mais rápido possível para o nosso torcedor – completou Igor Jesus após ser avisado da chegada de Renato Paiva pela repórter Roberta Barroso.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários