Perguntado sobre Carlos Eduardo no Botafogo, Luís Castro diz ter sido mal interpretado ao falar que estava jogando com time da Série B

97 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Perguntado sobre Carlos Eduardo no Botafogo, Luís Castro diz ter sido mal interpretado ao falar que estava jogando com time da Série B
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Luís Castro encerrou a entrevista coletiva após a vitória do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, em tom de desabafo. O treinador disse ter sido mal interpretado na última vez que falou com a imprensa, após a derrota para o América-MG na Copa do Brasil, quando disse ter jogado com um time formado majoritariamente por atletas remanescentes da Série B.

O desabafo veio quando um jornalista perguntou sobre a possível chegada do meia Carlos Eduardo, do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O experiente jogador de 32 anos está em negociações avançadas com o Botafogo e trabalhou com o técnico Luís Castro no Porto, entre 2013 e 2014.

– É uma pergunta difícil depois de um jogo destes, em que estou enaltecendo os jogadores. Muitos estão sendo colocados no Botafogo, temos interesse em colocar jogadores para dentro, porque já disse… Sabe… Sei lá o que vou dizer, sou tão mal interpretado… Na última coletiva disse que precisávamos de reforços nem que fossem os jogadores que estavam lesionados, até porque tínhamos jogado com atletas que tinham vindo da Série B, com só dois reforços. E houve um colega seu que falou que eu chamei meus jogadores de “jogadores de Série B” e… Perante a isso, prefiro falar mais nada porque posso mais uma vez ser mal interpretado e não quero ser mal interpretado. Peço desculpas por não querer responder – afirmou Luís Castro.

Mesmo com nove desfalques (Lucas Piazon, Erison, Diego Gonçalves, Rafael, Carlinhos, Victor Sá e Gustavo Sauer, lesionados, e Carli e Chay, suspensos), o Botafogo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e somou a terceira vitória nos últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro. O Glorioso ocupa a nona colocação, com 21 pontos.

Veja a coletiva de Luís Castro:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas