Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Perto de final feliz: Botafogo e Gabriel Pires devem renovar contrato de empréstimo até fim de 2024 na próxima semana

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Perto de final feliz: Botafogo e Gabriel Pires devem renovar contrato de empréstimo até fim de 2024 na próxima semana
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Gabriel Pires deve mesmo ficar no Botafogo. Segundo informação de “O Globo” e “Extra”, a negociação está perto do final feliz, com uma provável renovação de empréstimo até o fim de 2024, que deve ser sacramentada no início da próxima semana.

O volante pertence ao Benfica, que o emprestou ao Botafogo até o fim de 2023, com opção de compra fixada. Como planeja adquirir o jogador em definitivo, o clube alvinegro negociação a renovação do empréstimo, que está nos últimos detalhes.

Gabriel Pires tem 48 jogos pelo Botafogo, com quatro gols e duas assistências. Ele teve problemas de lesão durante a temporada, mas foi titular na reta final, com o técnico Tiago Nunes.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo / Extra

Comentários