Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Perto de se tornar SAF, Botafogo tenta regularizar salários e premiações

40 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Braga e Durcesio Mello, CEO e presidente do Botafogo, respectivamente, no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Enquanto trabalha para se tornar SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Botafogo ainda tem desafios a resolver. Segundo o site “UOL”, o clube tenta quitar pendências com elenco e funcionários. Estão em aberto o 13º salário, direitos de imagem de alguns jogadores e premiações preestabelecidas.

Sem previsão para os pagamentos, a expectativa do Botafogo é finalizar a venda de 90% dos ativos do futebol para John Textor. Assim, receberia um empréstimo-ponte para solucionar a questão e investir em reforços.

Em fase de transição, o Botafogo está tímido no mercado de contratações, até por ter poucos recursos disponíveis. O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Notícias relacionadas